sexta-feira, 13 de abril de 2018

Os Melhores Pokémon Shiny (na minha humilde opinião) de: Kanto


Pois é galera, como vocês puderam ler no título hoje a gente vai listar aqui os melhores pokémon shiny que existem no mundo pokémon (apenas a cor será listada, excluindo habilidades e o resto) e hoje serão apenas os de Kanto, então bora lá:

OBS: Os pokémon listados nessa lista serão apenas os de Kanto e isso inclui suas mega-evoluções, que apesar de só terem aparecido em Kalos, ainda fazem parte de Kanto.




Charizard/Mega Charizard Y

Pois é, um dos pokémon mais lindos da primeira geração em sua forma shiny não podia ficar de fora, né? Por que, sério, como um dragão preto e vermelho não ficaria muito foda? Eu ainda me pergunto como a Gamefreak cria um dragão que não é um dragão


Ninetales 

Ninetales também fica bem bonito em sua forma shiny já que sua pelugem, após ser banhada pela lua, fica toda prateada e a ponta de suas caudas ganha também um lindo tom de azul.

Ponyta/Rapidash

Ponyta ganha uma chama azul ao invés da tradicional chama laranja e Rapidash, assim como Ninetales, é banhada pela lua e sua chama ganha uma coloração prateada.

Mega Gengar

Esse eu acho que nem precisa de muita enrolação:

Gyarados

Ele ganha uma coloração avermelhada que amedronta qualquer peixe desavisado que estiver passando no lugar errado e na hora errada.

Dragonair 

Sim, Dragonair ganha uma colocação na lista apenas pela sua coloração rosada, o que aumenta bastante em sua beleza.


Menções Honrosas 

O Trio de Aves Lendárias

Eu sei que o pokémon que mais muda de cor aí é o Moltres, que ganha uma cor avermelhada devido à alta temperatura do seu corpo, mas os outros dois também mudam, não se enganem, já que Zapdos ganha um tom mais forte de amarelo e Articuno ganha um tom mais azul-bebê...

E aí bípedes, na sua opinião, ficou faltando algum? Se sim, deixe aí nos comentários dizendo qual faltou e qual é o seu favorito.

2 comentários:

  1. Eu incluiria também o Snorlax, que mesmo não mudando muito a cor, acho o shiny muito bonito. Além do grandioso Mew.

    Cara, o seu blog é excelente, e eu só vim a conhecer hoje, peço que por favor não pare com esse conteúdo geek/gamer de alta qualidade. Gostaria muito de ver completo o seu detonado de Inazuma Eleven.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse tom azulado mais escuro que o Snorlax ganha fica realmente muito bonito, mas por alguma razão eu não o adicionei na lista, acho que passei direto por ele quando fiz o post, não me lembro ao certo. O Mew também fica bem bonito azul, outro que eu esqueci de colocar na lista, mas quando eu fizer a segunda parte talvez eu faça um adendo colocando mais alguns pokés que ficaram de fora.

      Obrigado por acompanhar o blog, vou tentar ser mais assíduo com as postagens a partir de agora, e quanto ao detonado de Inazuma Eleven eu vou voltar a postar em breve...

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir