E como funciona o modus operandi desse maluco (ou maluca)? Bom, basicamente ele arranca partes das peles de suas vítimas, não a pele inteira mas apenas partes, e geralmente (pelo o que eu pude entender) ele arranca a pele de suas vítimas enquanto vivas, muito raramente depois de mortas (posso estar enganado, mas por enquanto todas as vítimas de esfolamento foram esfoladas vivas ou mortas, então, ou o modo de agir desse maluco não faça discernimento entre pessoas vivas ou mortas ou ele só gosta de esfolar mesmo, não importando se a pessoa está viva ou morta), ou seja, ele gosta de ver as pessoas sofrerem, ou não.
SPOILERS A PARTIR DESTE PONTO, SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU A SÉRIE E TEM INTERESSE, RECOMENDO QUE ASSISTA PRIMEIRO E DEPOIS LEIA ESSA POSTAGEM. VOCÊ FOI AVISADO, SIGA POR SUA CONTA E RISCO.
Bom, continuando, as duas últimas vítimas dele foram interrogados pela oficial Debra Morgan, irmã de Dexter que está dando o seu melhor para poder se tornar detetive e por isso está interrogando quaisquer pessoas que possam ajudar no seu caso e que tenham tido qualquer tipo de envolvimento com um traficante chamado Freebo, que supostamente matou o irmão dos meus dois suspeitos, um é promotor de justiça e outro é tenente da policia, ou seja, um caso muito grande que pode alavancar a carreira dela e fazer com que ela se torne detetive finalmente.
Tá, a primeira vítima que Debra interrogou foi um cafetão amador chamado Javier, ela perguntou se ele conhecia uma garota que ficava com o Freebo, depois de enrolar um pouco tentando seduzir a Debra para poder transforma-la em uma dama da noite (pra não falar puta) e poder faturar uma grana pica ($1000 por noite) uma moça que estava chapada no sofá dele pegou a foto da mina do Freebo e falou que eles transaram, aí o Javier confessa que ele comeu ela mas depois passou pro Freebo pois, aparentemente, ele conseguia manter ela sobre controle e drogava ela sempre (ela era viciada) que ela transasse com ele. Anyway, Javier tinha uma conexão com Freebo, e por isso acabou sendo esfolado pelo esfolador.
Javier sendo interrogado. |
Javier já esfolado. |
No dia seguinte Dexter chega em mais uma cena de crime para poder analisar o padrão de sangue e etc., quando ele chega ele vê Debra chorando e falando "Quem poderia ter feito algo tão horrível com um adolescente?" ou algo do tipo e pede alguns minutos sozinha para poder dar uma respirada, quando Dexter chega ao corpo ele vê Wendell com a maioria da pele da região toráxica arrancada, Masuka diz que o corpo ainda está quente então o esfolamento teria acontecido há umas 3 horas, e que a vítima ainda estava viva quando aconteceu e que morreu pela perda de sangue, ou seja, outra pessoa que teve contato com Debra e Freebo foi esfolada pelo ESFOLADOR, Debra então fica bolada e vai para a casa de Anton trocar uma ideia... Parei de assistir depois dessa parte então depois das fotos do Wendell eu vou falar sobre os meus dois principais suspeitos.
Wendell ainda vivo. |
Wendell esfolado. |
1º Suspeito: Miguel Prado
Por que um promotor de justiça seria o meu primeiro suspeito? Você me pergunta e eu te respondo, pequeno gafanhoto, ele é um dos meus suspeitos exatamente por ser conivente com as ações (como serial killer) de Dexter, em muitas ocasiões ele expressou o seu apoio pelo rapaz ao agradecê-lo por ter matado Freebo e parabenizá-lo por matar um cara (o qual eu esqueci o nome, mas era um assassino também) num cruzeiro luxuoso, e logo depois disso tentar convencê-lo a matar outro homem que estava preso, e estava até disposto a ajudá-lo tirando o cara da cadeia. Por essa e por outras ele é um dos meus suspeitos.
2º Suspeito: Ramon Prado
Por que um tenente da policia seria o meu segundo suspeito? Bom, primeiro porque ele é um descontrolado do caralho, ele chega falando alto em todo lugar que ele vai, além de ser violento e ter problemas com o álcool, segundo que ele era muito chegado com o Oscar (o irmão morto) e vê-lo morto pode ter sido o gatilho para começar a esfolar pessoas por aí, e tem outra coisa também, Debra deu uma investigada nos horários desse maluco e ele estava de folga quando as duas mortes aconteceram, só aí já dá pra perceber que tem alguma coisa meio errada, mas por enquanto são apenas suspeitas mesmo.
Vale lembrar também que o ESFOLADOR só começou a agir depois da morte do Oscar, o que me leva a crer que um desses dois possa ser ele.
Bom, por enquanto é só, vou voltar a assistir a série em breve e quando o assassino for revelado eu volto para atualizar a postagem...
Edit: Bom, acabou que o real esfolador era um jardineiro (George King) e não algum dos irmão Prado, mas isso não muda o fato do Miguel ter se tornado um assassino (do tipo que mata gente inocente apenas por não gostar da pessoa, como a advogada Ellen Wolf e futuramente a tenente LaGuerta, se Dexter não tivesse intervido) e Ramon ser um descontrolado do caralho e alcoólatra, mas tudo bem, afinal de contas, todos receberam o que mereciam e só isso já tá valendo...
Aliás, o motivo de George King sair esfolando pessoas que tinham relação com o Freebo é porque ele devia dinheiro ao George, e George achou uma puta falta de respeito o que Freebo fez e começou a esfolar essas pessoas para poder descobrir onde Freebo estava se escondendo, mas no fim das contas não se tratava do dinheiro, e sim porque ele gostava de torturar e matar pessoas.
George Washington King AKA Jorge Orozco AKA O ESFOLADOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário